UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/12/2007 - 13h25

"Street Fighter IV" terá gráficos 3D e controles tradicionais

da Redação

Divulgação

Ryu posa no mercado chinês em 'Street Fighter IV'

Ryu posa no mercado chinês em 'Street Fighter IV'

Segundo o site 1UP, "Street Fighter IV", da famosa franquia de luta da Capcom, terá gráficos em três dimensões, mas os controles serão tradicionais, como os títulos anteriores.

É a primeira vez que a linha principal de "Street Fighter" adota gráficos poligonais. Até a terceira edição, tanto os cenários como os personagens eram ilustrações desenhadas a mão. O método do quarto episódio é semelhante a da série paralela "Street Fighter EX", mas a qualidade visual está a anos-luz da franquia produzida pela companhia Arika.

A única tela divulgada do game mostra o carateca Ryu num cenário que lembra o mercado chinês da personagem Chun Li, que também estará em "Street Fighter IV". Além deles, Ken, rival de Ryu, e o indiano cuspidor de fogo Dhalsim também estão confirmados.

O esquema de controles é semelhante aos dos antecessores, com um direcional e seis botões para golpes, sendo três para socos e três para chutes.

A série "Street Fighter" ficou famosa na década de 1990, quando a segunda versão fez um sucesso tão estrondoso que os jogos de luta passaram a ser principal filão da indústria por muitos anos.

Por enquanto, "Street Fighter IV" não tem data de lançamento nem console definido.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host